Empresário explica por que Belletti escolheu jogar pelo Fluminense

Irmão destaca o projeto do clube, o treinador Muricy Ramalho e exalta a polivalência do lateral/volante

Irmão e empresário do lateral/volante Belletti, Sandro Belletti revelou os motivos que levaram o jogador a acertar com o Fluminense. Disputar título e o técnico Muricy Ramalho foram fatores importantes para Belletti jogar pelo Tricolor.

– Belletti quando encerrou o contrato com o Chelsea queria ir para um clube que disputasse títulos. O Fluminense tem um bom projeto e isso influenciou. Além disso, tem um excelente técnico, que é o Muricy. Ele está muito feliz de ter acertado com o Flu. Conhece a história do clube e espera poder retribuir – disse o empresário à Rádio Brasil.

Perguntado se Belletti teria alguma posição prefrida para jogar, o empresário lembrou que ele já foi campeão em três posições diferentes. Disse ainda, que isso não importa, pois ele atua muito bem em qualquer posição. Onde for escalado vai dar conta do recado.

– Por onde o Belletti passou conquistou títulos. Quando jogou de volante foi campeão pela Seleção Brasileira. De lateral foi campeão pelo Barcelona e de meia foi campeão pelo Chelsea. Não importa a posição que vai jogar, pois em qualquer posição é acima da média – afirmou Sandro.

Belletti conhece o técnico Muricy Ramalho da época em que jogava no São Paulo. Para o empresário, essa é uma relação que pode render bons frutos.

– Belletti já conhece o Muricy. Ele pegou o início da sua carreira de treinador. Tem tudo para dar certo – finalizou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: