Belletti: ‘O Fluminense quis mais do que os outros que eu voltasse’

Jogador chega às Laranjeiras com o objetivo de ser campeão

Apresentado na manhã desta segunda-feira como o novo reforço do Fluminense, o lateral/volante Belletti ficou animado com a recepção da torcida no pouco tempo em que esteve no Rio de Janeiro. A escolha pela equipe das Laranjeiras não foi difícil.

– O Fluminense quis mais do que os outros que eu voltasse. O objetivo aqui é ser campeão. Foi a primeira coisa que analisamos. Vejo essa oportunidade e isso me anima bastante. Cheguei ao Rio na sexta a noite. Sábado e domingo dei uma volta e vi como a recepção da torcida é boa. Já nas ruas percebi que é diferente, me receberam muito bem. Torço para conquistá-los bem rápido com muito empenho – disse.

Confira como foi a apresentação do pentacampeão Belletti

// O grupo tricolor foi muito elogiado pelo ex-jogador do Chelsea (ING).

– O time é aguerrido e pude comprovar que realmente é um time de guerreiros. Todos os meus familiares assistiram a partida e se tornaram tricolores – afirmou Belletti, lembrando que suas características batem com o restante do elenco:

– Para um time ser campeão precisa ter além do craque, o trabalhador. Sou o tipo do cara que não aparece muito para a imprensa, para a torcida e sempre me destaquei por ser assim. Quero ser campeão pelo meu esforço. Ainda não falei com ninguém, pois quando cheguei eles estavam viajando para Santos, mas sei que todos irão me acolher bem. Estarei no Maracanã esta quinta.

Belletti espera que a boa fase volte e acredita que o Fluminense irá facilitar as coisas.

– Tive uma fase boa e quero ter essa fase novamente. O time do Fluminense é muito bom. Não ouço falar de um problema nesse grupo, o que quer dizer que a casa está arrumada dentro e fora de campo, isso é muito importante – concluiu.

Deixe uma resposta

