Surpresa de Muricy, L. Euzébio elogia ‘garra e determinação’ do Fluminense

Escalado de última hora contra o Santos, zagueiro diz que esquema com três zagueiros foi determinante para triunfo na Vila Belmiro

Um mês de treinamentos entre os reservas e a ausência justamente no jogo que marcaria a volta ao Brasileirão. O cartão amarelo recebido na partida contra o Avaí, que o tirou do confronto com o Prudente, por suspensão, parecia sacramentar a barração de Leandro Euzébio para André Luis, mas o retorno do zagueiro ao time titular foi em grande estilo.

Surpresa da escalação com três zagueiros, ele teve papel importante na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Santos, domingo, na Vila Belmiro, e, ao lado de Gum e André Luis, segurou o badalado trio formado por Robinho, Ganso e Neymar. De volta ao Rio de Janeiro, Euzébio dividiu os méritos com os companheiros que, segundo ele, conquistaram o placar positivo na base da força de vontade.

– Foi uma vitória suada e conquistada com muita garra e determinação. Nós sabíamos que o jogo seria muito complicado em razão da qualidade dos jogadores do Santos. Eles são rápidos, inteligentes e erram muito pouco. O esquema adotado pelo Muricy Ramalho surpreendeu e felizmente conseguimos voltar de Santos com uma vitória muito importante – disse, através de sua assessoria de imprensa.

Com 19 pontos, o Fluminense é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro e encara o Cruzeiro, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada da competição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: