Emerson comemora possibilidade de enfrentar o Cruzeiro, nesta quinta-feira

Atacante vibra com a antecipação da abertura da janela de transferências

A notícia da antecipação da abertura da janela de transferências internacionais deixou um jogador em especial muito contente no Fluminense: o atacante Emerson, que estava no Al Ain, dos Emirados Árabes. Com a decisão, ele tem condição de ser inscrito e fazer a estreia com a camisa tricolor. E a diretoria corre contra o tempo para que isto ocorra já nesta quinta-feira, no Maracanã, na partida contra o Cruzeiro. O clube ainda precisa da documentação para fazer a regularização.

O Sheik não escondeu a satisfação e disse que o Campeonato Brasileiro ficará mais atrativo para os torcedores.

– Foi uma grande alegria. Treinar é bom, mas jogar é melhor ainda. Esperar até agosto seria muito ruim. Foi bom para o campeonato também, que fica mais competitivo. Espero que a documentação chegue o mais rápido possível para eu poder ficar à disposição. Estou muito feliz e disposto a ajudar – disse o atleta, que foi poupado do treino desta terça por causa de dores musculares.

Ansioso, Emerson espera estar em campo diante da Raposa para tentar ajudar o time na luta pela vitória e possível liderança do Brasileirão.

– Fico imaginando como posso ajudar. Será um jogo especial, que pode nos dar a liderança. Todos gostariam de estar em campo em um momento com este. Estou vivendo esta expectativa, ainda mais sendo em um estádio como o Maracanã.

Outro contratado pelo Flu vindo do exterior, Belletti ainda precisa melhorar o condicionamento físico para jogar. A expectativa é de que ele esteja à disposição no jogo contra o Atlético-PR, no próximo dia 31.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: