Conheça o jovem que mudou a cara do Flu contra o Atlético-PR

Acionado por Muricy, Fernando Bob fez a jogada para o segundo gol de Emerson contra o Atlético-PR

Durante toda a semana passada, falou-se muito em contratação de Deco, lesão de Fred, estreia de Washington. Mas o escolhido pelo técnico Muricy Ramalho para mudar um jogo difícil, no sábado, contra o Atlético Paranaense, foi um jovem volante, de 21 anos, formado nas categorias de base do Fluminense, em Xerém: Fernando Bob. Com personalidade, o jogador substituiu o experiente Belletti e, no meio de tantos medalhões, criou a jogada do segundo gol, marcado por Emerson.

– O Muricy me chamou no intervalo e disse: ‘garoto, você vai entrar. Mantém a posse de bola’. E esse é o meu estilo. Ficar com a bola sempre. Parece fominha, mas não sou. É tocar e receber – disse o jovem tricolor, praticamente se apresentando aos torcedores do Fluminense.

 

Fernando Bob comemora atuação na vitória sobre o Atlético-PR

// Mas já não é a primeira vez na carreira que Fernando substitui algum medalhão no time. Em 2006, com apenas 17 anos, o volante fez seu primeiro jogo como profissional ao ser escalado com a 10 para substituir ninguém menos do que Petkovic, contra o Palmeiras, no Parque Antártica, pelo Brasileiro.

– Muitas pessoas com quem eu converso não se lembram. Aí, quando falo, perguntam: era você mesmo? Pior que era – lamenta o jogador, se referindo à derrota por 3 a 0 naquela partida.

– Estávamos bem no jogo, mas o Romeu foi expulso logo no primeiro tempo. O time eramuito bom, com Thiago Silva na zaga, Marcelo na esquerda, Marcão e Arouca no meio e o Pitbull no ataque.

Nada que se compare a uma equipe como a do Fluminense de hoje.

– Todos têm qualidade. É fácil jogar neste time.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: