Em lua de mel com o Flu, Sheik já pensa até em ampliar o contrato

Dúvida para partida contra o Internacional, atacante diz que está ‘felizão’ nas Laranjeiras e que foi recebido com carinho e respeito

Os três gols em três jogos deixaram qualquer tipo de desconfiança do torcedor para trás. Contratado sob a polêmica de ser torcedor declarado do Flamengo, Emerson está cada vez mais à vontade do Fluminense. Dúvida para a partida de domingo, contra o Internacional, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela 14a rodada do Brasileirão, o atacante se tornou rapidamente uma das peças mais importantes do time de Muricy e não esconde a alegria nas Laranjeiras.

Com a relação afetiva com o rival no passado, o Sheik sonha em ter vida longa no Tricolor e garante que nem mesmo uma nova proposta milionária do Oriente Médio o fará deixar o clube.

– Tenho dois anos e meio de contrato com o Fluminense e não tenho intenção nenhuma de sair. Pelo contrário, se existisse uma proposta para prolongar por mais cinco anos, assinaria hoje à noite. Quando há carinho e respeito, não pode ser diferente. Estou felizão de estar no clube. Peço até que vocês (jornalistas) parem de perguntar sobre isso.

O atacante acredita que a fácil adaptação e o entendimento com a torcida não são frutos somente dos gols, mas principalmente da dedicação em campo.

– Sou um cara que teria que fazer os gols, armas as jogadas, mas também gosto de desarmar. Curto ajudar na marcação. Acho que tem que começar lá na frente.

Ainda em fase de recuperação da lesão no pé direito adquirida na vitória sobre o Grêmio, no Olímpico, Emerson não sabe se enfrentará o Colorado. De qualquer maneira, garantiu que quem entrar em campo não pensa em facilidade pelo fato do Inter escalar o time reserva.

– Ninguém está pensando que o Inter vem com time B. Eu duvido. Vamos manter a seriedade. Serão 11 profissionais contra 11 profissionais. Sabemos que vai ser um jogo difícil.

Com 29 pontos, o Fluminense é o líder do Campeonato Brasileiro.

Emerson, Fluminense pé com pontosPé lesionado de Emerson, com três pontos e hematoma na sola (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: