FH pede presença em massa da torcida no clássico: ‘É o 12º jogador’

Goleiro lembra que tricolores deram show diante do Inter mesmo com chuva e pede que ignorem o mau tempo no Rio de Janeiro: ‘Compareçam’

Mosaico, gritos de incentivo e a melhor média de público do Brasileirão. Se em campo o time do Fluminense tem sido eficiente e é líder com quatro pontos de vantagem sobre o Corinthians, fora dele a média de 25.502 torcedores por jogo garante ao clube o topo do ranking entre as torcidas, e deixa os jogadores mal acostumados. Tanto que o goleiro Fernando Henrique não aceita outra opção que não seja casa cheia no clássico de domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Vasco, no Maracanã, pela 15ª rodada.

Se nesta terça-feira o mau tempo fez com que a procura por bilhetes fosse abaixo das expectativas, o goleiro fez questão de convocar os tricolores para mudarem o panorama nos próximos dias.

– O torcedor deu um show no último domingo, mesmo com chuva apoiou a equipe, e tem que colocar na cabeça que é mesmo o 12º jogador. Espero que compareçam ao clássico, empurrem a equipe. Assim vamos para cima com muita determinação.

O torcedor deu um show no último domingo, mesmo com chuva apoiou a equipe”
Fernando Henrique, goleiro do Flu

Um dos destaques do bom momento do Flu, FH não escondeu que a ansiedade e motivação para duelos contra rivais são diferentes.

– O clássico motiva bastante, é bem legal. Mas temos que ter tranquilidade e calma. Vamos respeitar o Vasco e jogar futebol.

Com 32 pontos, o Fluminense é o líder do Campeonato Brasileiro, enquanto o Vasco, com 20, é o nono.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: