Diguinho só volta ao time no segundo turno do Brasileirão

Ainda em tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo, volante está vetado para as partidas contra Palmeiras e Guarani. Fred evolui fisicamente

O Fluminense não contará mais com Diguinho no primeiro turno do Brasileirão. Em fase de recuperação de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida no empate por 2 a 2 com o Vasco, no último dia 22, o volante foi vetado nesta segunda-feira das partidas contra o Palmeiras, na próxima quarta, e o Guarani, no domingo. Em trabalho intensivo de fisioterapia, a expectativa é que o jogador seja liberado para o duelo contra o Ceará, dia 8 de setembro, marcado inicialmente para o Engenhão.

Sem treinar há mais de uma semana, Diguinho tem previsão de alta do departamento médico ainda para esta semana, mas ainda não terá condições físicas de entrar em campo. Fernando Bob segue em seu lugar.

Para a partida contra o Palmeiras, esta não é a única baixa no Tricolor: Mariano, suspenso com três cartões amarelos, também está fora. Thiaguinho é o favorito para ocupar a vaga.

Se Diguinho não joga no fim de semana, Fred tem evoluído bem e segue firme no caminho para retornar ao time na partida contra o Guarani, domingo, no Brinco de Ouro da Princesa. Com treinamentos físicos em período integral, o atacante tem animado a comissão técnica e será reavaliado no próximo sábado.

Com 37 pontos, o Fluminense é o primeiro colocado no Brasileirão e encara o Palmeiras, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: