Exame aponta lesão, e Diogo desfalca Flu por tempo indeterminado

Volante tem estiramento grau dois na virilha esquerda. Médicos evitam fazer previsão, mas tendência é que ele fique afastado por cerca de 20 dias

Má notícia para Muricy Ramalho e a torcida do Fluminense. Substituído ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, quarta-feira, no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão, Diogo realizou exames nesta quinta e teve detectado um estiramento grau dois na virilha esquerda. Com isso, o volante é o quarto desfalque tricolor para a partida contra o Guarani, domingo, às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela última rodada do primeiro turno.  Diguinho, também contundido, Belletti e Leandro Euzébio, suspensos, são os outros.

Surpreendentemente, o departamento médico do Flu informou que não dará mais previsão de retorno para os machucados. Lesões similares à de Diogo, no entanto, tiraram jogadores das atividades físicas por cerca de 20 dias.

Thiaguinho, que atuou contra o Verdão como lateral-direito, é o mais provável substituto, com Fernando Bob sendo recuado para a função de primeiro volante.

Com 38 pontos, o Fluminense é o primeiro colocado do Brasileirão, seguido pelo Corinthians, que tem 34 e um jogo a menos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: