Para engatar a sexta vitória, Flu encara o Bugre em Campinas

Tricolor venceu os últimos cinco jogos fora de casa e empatou três em casa

Guarani e Fluminense se enfrentam neste domingo, no Brinco de Ouro, em Campinas às 16h, ! O Tricolor quer engatar a sexta vitória seguida jogando fora de casa. Já o Bugre quer manter a invencibilidade contra os cariocas neste Brasileiro.

Para esta partida, Muricy Ramalho conta com cinco desfalques para esta partida: Leandro Euzébio e Belletti, suspensos, Diguinho e Diogo machucados e Fred que ainda se recupera de lesão. Em contra partida, o volante Valencia finalmente foi regularizado e pode começar jogando.

O problema mais sério é no meio de campo. Contratamos volante, mas esse campeonato é tão complicado que perdemos quatro de vez. Parece que tem muito, mas na verdade não temos nada. Estamos aguardando a recuperação do Diguinho, o Valencia também está apto para jogar, mas preciso sentir a parte física – disse o treinador.

BUGRE INVICTO CONTRA OS CARIOCAS

Antes visto como um dos candidatos ao rebaixamento, o Guarani desponta bem no Brasileiro e aparece na 12ª colocação. Além disso, o clube campineiro não sabe o que perder para os cariocas. Em três jogos, sendo dois fora de casa, a equipe soma duas vitórias (Vasco e Flamengo) e um empate.

O companheiro de Mazola no ataque Bugrino é a grande dúvida do técnico Vagner Mancini. Após a saída de Roger para o futebol japonês, Ricardo Xavier não teve uma boa sequência e acabou sendo substituído por Rômulo, contratado do Atlas (MEX).

Mas o centroavante também não correspondeu às expectativas de Vagner Mancini. Reinaldo, recém contratado, entrou nos últimos minutos contra o Flamengo no último domingo (29) e fez o gol da vitória.

O jogador Mario Lucio levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o tricolor carioca. Em seu lugar deve entrar Giovane. Já o meia Preto está machucado e Baiano está confirmado em seu lugar. O goleiro titular Douglas já está recuperado de uma lesão, mas segundo a assessoria de imprensa do Bugre, ele ainda não será relacionado.

FICHA TÉCNICA:
GUARANI X FLUMINENSE

Estádio: Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Data/hora: 5/9/2010 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Cleriston Cley Barreto (SE)

GUARANI: Emerson; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Baiano e Maycon; Giovane e Rômulo. Técnico: Vagner Mancini.

FLUMINENSE: Fernando Henrique; Mariano, André Luis, Gum e Julio Cesar; Valencia (Thiaguinho), Fernando Bob, Deco e Conca; Emerson e Washington. Técnico: Muricy Ramalho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: