Flu libera, e Fred embarca para Minas para realizar novos exames médicos

Jogador continua o tratamento na panturrilha esquerda nesta sexta-feira, nas Laranjeiras. Atacante ainda não tem previsão de retorno aos gramados

O atacante Fred embarcou para Belo Horizonte no início da tarde desta quinta-feira. Após fazer tratamento nas Laranjeiras, o jogador seguiu para a capital mineira para realizar um exame de ultra sonografia. A viagem ocorreu uma semana após a confusão entre o goleador e Michel Simoni, ex-chefe do departamento médico do Fluminense. A expectativa é que o jogador continue o tratamento nesta sexta-feira, nas Laranjeiras.

Fred viajou com o consentimento do departamento médico tricolor para realizar o exame. O clube confirmou a viagem do atacante e explicou que o exame precisa ser feito com o mesmo profissional que o realizou na primeira vez.

Na semana passada, Fred viajou para São Paulo para realizar os exames, que constataram a mesma lesão na panturrilha esquerda. O jogador não tem previsão de retorno aos gramados.

Além disso, o atacante buscou orientação com o fisioterapeuta Charles Costa, do Cruzeiro. O profissional, inclusive, interessa ao Fluminense.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: