Deco é dúvida para a partida contra o Galo. Conca está sob observação

Argentino sente dores na sola do pé direito, mas não deve ser problema para a partida da próxima quinta-feira

O técnico Muricy Ramalho ainda não sabe se poderá contar com o meia Deco na partida da próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Engenhão, às 21h. O jogador, que ficou fora do Fla-Flu do último domingo, ainda sente dores no músculo posterior da coxa esquerda, está sendo submetido a tratamento e não tem retorno garantido.

– O Deco teve uma melhora boa com o tratamento, mas tem dor residual. Se estiver sem dor nesta terça-feira, vai ser liberado para a preparação física. Caso contrário, vamos ter de segurar – disse o coordenador médico do Tricolor, Douglas Santos.

A lista de desfalques do vice-líder do Brasileirão é um problema e pode aumentar. O meia Darío Conca vai passar por uma ressonância magnética por conta das dores na sola do pé direito. A princípio, não preocupa. No entanto, precisa ser avaliado.

Muricy já não conta com os atacantes Fred (lesão na panturrilha esquerda) e Emerson (lesão na coxa esquerda), com o volante Diguinho (torção no tornozelo esquerdo) e o goleiro Fernando Henrique, que sofreu uma fratura no dedo médio da mão esquerda no último sábado. O goleiro será operado à noite.

– Fred, Emerson e Diguinho ficarão pelo menos mais uma semana no departamento médico – informou Douglas Santos.

Os atletas que disputaram os 90 minutos do clássico contra o Flamengo só retornam ao clube nesta terça-feira. O Fluminense ocupa a segunda colocação no Brasileiro, com 42 pontos, dois atrás do Corinthians.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: