Flu busca esticar liderança diante do Prudente

Tricolor não quer dar trégua ao lanterna do Campeonato Brasileiro

LANCEPRESS!

Três pontos na frente do segundo colocado Corinthians (que tem um jogo a menos), o Fluminense vai à Prudente, enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 16h, buscando esticar ainda mais a vantagem para o rival paulista.

Embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, na última rodada, em Volta Redonda, o grupo tricolor treinou na manhã desta sexta-feira nas Laranjeiras e, logo em seguida, rumou para a cidade do interior de São Paulo.

Do time que vem jogando, o único desfalque é o zagueiro Leandro Euzébio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em seu lugar André Luis deve atuar. Em compensação, Carlinhos retorna de suspensão na lateral-esquerda.

O técnico Muricy Ramalho ainda pode fazer uma modificação e escalar o colombiano Valencia na vaga do volante Fernando Bob.

– É um jogo como se fosse contra o Corinthians. Não faz diferença. O trabalho e o respeito são iguais. O Prudente é um time perigoso em casa. Será um jogo difícil como qualquer outro – salientou o treinador.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Prudente tenta se reerguer após a vitória de 4 a 2 sobre o Guarani na última
rodada. Antes, a equipe vinha de uma sequência de cinco derrotas consecutivas. Motivados, os jogadores do Abelha querem surpreender novamente com uma vitória sobre o Tricolor.

– Todos estarão de olho neste jogo. Nós, jogadores, sabemos disso. Precisamos impôr o nosso jogo, como foi contra o Guarani, e tentar sair com a vitória, que é de extrema importância para nós – disse o atacante Wanderley.

O jogador, que era titular da equipe quando sofreu lesão que o afastou dos gramados por mais de um mês, garante que está pronto para ajudar.

– Estou me sentindo bem. Já era programada a entrada no segundo tempo contra o Guarani para pegar ritmo. Mas agora estou à disposição do nosso treinador. Independentemente se for começando a partida ou entrando depois, estou pensando apenas em
somar – afirmou Wanderley.

O Grêmio Prudente deve levar a campo a mesma equipe que começou o jogo contra o Guarani.

GRÊMIO PRUDENTE X FLUMINENSE

Estádio: Prudentão, Prudente (SP)
Data/hora: 2/10/2010 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Pedro Martinelli (PR)

GRÊMIO PRUDENTE: Giovanni; Bruno Ribeiro, Anderson Luis, Diego e Artur; Anderson, João Vitor, Roberto e Adriano Pimenta; William (Wanderley) e Wesley. Técnico: Fábio Giuntini.

FLUMINENSE: Rafael, Mariano, Gum, André Luis e Carlinhos; Diogo, Fernando Bob (Valencia), Deco e Conca; Rodriguinho e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: