De tênis, Emerson vai para o campo, mas não participa de jogo-treino

Atacante, que deixou o treino da manhã com a mão na coxa e queixando-se de uma bolha, deu apenas voltas em torno do gramado ao lado de Diguinho

“Galera, foi apenas uma bolha, essa semana comprei um tênis que machucou meu pé, não tem nada a ver com a coxa, já troquei o tênis! Eu estou bem!”

O Sheik fez questão de explicar que o problema não foi causado por seu material de jogo.

“Certamente, se não fosse minha chuteira, eu estaria pior. Mas felizmente eu uso a melhor que existe hoje no mercado!”

Recuperado de um estiramento grau dois na coxa esquerda, Emerson voltou a treinar com bola na última semana e não participou da partida contra o Cruzeiro, domingo, por reclamar de um incômodo no local da lesão. A expectativa é de que o jogador seja liberado para disputar o clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 30ª rodada do Brasileirão.

O prognóstico é o mesmo para Diguinho, recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo. A ausência da dupla no jogo-treino desta tarde, por sua vez, mantém o mistério sobre o aproveitamento diante do Glorioso.

Com 52 pontos, o Fluminense é o segundo colocado no Brasileirão, atrás do Cruzeiro, que tem 54, e na frente do Corinthians, que tem 49 e encara o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário.

Deixe uma resposta

