Em fase final de tratamento, Deco tem chances de enfrentar o Grêmio

Luso-brasileiro realizará exame para medir equilíbrio muscular neste sábado e será entregue a preparação física a partir de segunda-feira

Se escalar o quadrado mágico ainda é praticamente uma utopia para Muricy Ramalho, o treinador do Fluminense ao menos deve poder contar com sua dupla de armadores já na partida contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela 32ª rodada do Brasileirão. Vetado para a partida contra o Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba, Deco fará um exame isocinético (para medir o equilíbrio muscular e a potência), neste sábado e, se tudo der certo, será liberado para a preparação física na próxima segunda-feira.

Fora da equipe desde a partida contra o Cruzeiro, há duas semanas, por conta de um estiramento na coxa direita, o luso-brasileiro está na fase final do trabalho de fisioterapia e já realizou até mesmo algumas atividades no campo. Com a provável liberação para recondicionar a parte física, a perspectiva é de que treine com o preparador Ronaldo Torres na segunda e na terça-feira, ficando à disposição de Muricy Ramalho para a atividade de quarta.

Deco já desfalcou o Fluminense na partida contra o Botafogo, na última rodada, por conta do problema e não encara o Furacão, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Com 53 pontos, o Tricolor carioca é o segundo colocado do Brasileirão, atrás do Cruzeiro, que tem 54.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: