Conca diz que não discutiu com Washington e defende o atacante

Meia acredita que apoio dos tricolores será importante para encerrar má fase do centroavante, que não marca há nove partidas no Brasileirão

Sobrou vontade dos dois lados. Enquanto Washington segurava a bola, o argentino Darío Conca brigou com o atacante, pegou a redonda da mão do companheiro e cobrou o pênalti que resultou no gol de empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, no último domingo, na Arena da Baixada (veja o lance no vídeo ao lado). Mas, apesar das imagens mostrarem Conca, o cobrador oficial do time, na bronca, o próprio jogador minimizou o lance.

– Não discuti, só parece. Conheço o Washington desde 2008 e somos amigos. Falei com ele depois e fico feliz que todo mundo está querendo ajudar o Fluminense.

Conca aproveitou para defender o companheiro. Autor de um gol contra no empate com o Furacão, Washington não marca a favor há nove rodadas.

– A responsabilidade é de todo mundo. O Washington tem feito muitos gols e por isso ele é tão importante. É um jogador decisivo e aparece na hora certa. Confiamos muito nele. É uma grande pessoa e estamos torcendo para que ele marque logo. É preciso ter calma que ele é um jogador decisivo. Espero que ele tenha o apoio da torcida para ajudá-lo a voltar a marcar.

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Engenhão, para enfrentar o Grêmio, pela 32ª rodada. Com 54 pontos e saldo superior ao do Cruzeiro, o Tricolor lidera o Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: