Com Deco vetado, Muricy Ramalho testa a equipe no 4-5-1

Luso-brasileiro faz apenas fisioterapia e não enfrenta o Grêmio. Julio César e Fernando Bob devem ser as novidades

Má notícia para a torcida do Fluminense. O apoiador Deco está vetado para o jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão. Sentindo dores na coxa direita, local onde sofreu uma contratura que o afastou das últimas duas partidas (Botafogo e Atlético-PR), ele foi vetado pelo departamento médico e fez apenas trabalho de fisioterapia no clube nesta quarta-feira.

Sem o jogador, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático nas Laranjeiras. Apesar de iniciar a atividade no 3-6-1, formação que não durou mais que 15 minutos, ele fez mudanças. Na escalação inicial, o time foi formado com Ricardo Berna, André Luis, Leandro Euzébio e Gum; Mariano, Valencia, Diguinho, Marquinho, Conca e Carlinhos; Washington.

Porém, a tendência é que Muricy inicie a partida de quinta-feira com a segunda escalação utilizada na atividade com Ricardo Berna, Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Fernando Bob, Diguinho, Marquinho, Julio César, Conca; Washington.

Na segunda formação, Julio César foi o responsável por apoiar pelo lado direito, com Conca centralizado e chegando mais no ataque. Pelo lado esquerdo, Marquinho encostou mais no lateral Carlinhos.

Como Diogo tem um problema no ligamento do joelho direito, Fernando Bob deve assumir a vaga. Já Julio Cesar entra na equipe no lugar de Rodriguinho, suspenso. Pelo mesmo problema, Tartá, que entrou bem no empate por 2 a 2 com Atlético-PR, no último domingo, está fora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: