Inter x Flu: duelo de gigantes para mexer com o Beira-Rio

Duas equipes repetem a mesma escalação que colocaram em campo na última rodada: confronto de gigantes no Beira-Rio

O confronto entre dois argentinos de fato acontecerá. Conca, o maestro argentino do Fluminense, estava confirmado. D’alessandro, no entanto, não havia treinado na segunda-feira e talvez pudesse não estar em campo. Depois do treinamento desta terça-feira, D’Ale treinou normalmente e está confirmado para o duelo contra o líder do campeonato.

Nei destacou que a partida será um marco para o Internacional. Se o resultado for de derrota, estará fora da briga pelo título.
– Os adversários estarão torcendo para a gente segurar o líder. Temos que fazer nossa parte na frente da torcida. Como a gente ainda pensa no título, não podemos ter tropeços. Temos que vencer essas seis partidas. Se o Inter perder, acabou de vez. Enquanto tivermos chances, vamos tentar, lutar até o final. Se não der, paciência – afirmou.
O Inter tem hoje 49 pontos, e está na 6 colocação, mesma pontuação do Santos. Só o título interessa ao time gaúcho, já que está garantido na Libertadores de 2011. A diferença para o líder Fluminense é de 8 pontos.

Finalmente, o técnico Celso Roth poderá repetir a escalação. O time será o considerado titular, e terá apenas o desfalque de Tinga, com lesão muscular. O jogador deve voltar apenas nas três rodadas finais do Campeonato Brasileiro, para readquirir ritmo de jogo. Sem desfalques nem jogadores suspensos com o que tem de melhor.

Já o Fluminense, que tenta se manter na ponta da tabela, segue seu martírio de desfalques. Desta vez, no entanto, a equipe que Muricy Ramalho irá colocar em campo parece ter entrado em sintonia, mesmo sem Fred, Emerson e Deco, machucados. O time deve ser o mesmo que derrotou o Grêmio, na última semana. A única novidade pode ser a entrada do atacante Rodriguinho no lugar de Julio Cesar (que foi deslocado para a meia). Mas a tendência é que Muricy mantenha o 4-5-1.

E você confere todas as emoções de Internacional x Fluminense em tempo real pelo LANCENET!, a partir das 19h30.

Internacional: Renan; Nei, Índio, Bolívar e Kléber; Guiñazu, Wilson Mathias, Giuliano e D’Alessandro; Rafael Sóbis e Alecsandro.

Técnico: Celso Roth

Fluminense: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diguinho, Fernando Bob, Marquinhos e Conca; Julio Cesar (Rodriguinho) e Washington.

Técnico: Muricy Ramalho

Árbitragem: Evandro Rogério Roman (PR/Fifa)

Horário: 19h30 (Brasília)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: