Berna confia no poder de reação do Flu após tropeço contra o Goiás

Goleiro acredita que o time tem tudo para fazer um bom resultado contra o São Paulo, em Barueri, na próxima rodada

O empate em 1 a 1 com o Goiás, domingo, no Engenhão, foi um balde de água fria na torcida do Fluminense. Com o resultado, o time perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians. Os jogadores, no entanto, estão longe de desanimar na luta pelo título.

O goleiro Ricardo Berna acredita que a equipe tem força para reagir e continuar firme na disputa pela taça. Ele considera que o time tem tudo para conseguir um bom resultado contra o São Paulo, na próxima rodada.

– Foram em momentos assim que o nosso time cresceu no campeonato. Conseguiram nos tirar dois pontos que esperávamos conquistar em casa, mas agora é recuperar fora. Só podemos pensar em vencer, acreditamos que é possível. Temos uma equipe forte, temos todas as condições de sermos campeões. E seremos – disse Berna ao site oficial do clube.

O jogo contra o São Paulo será no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri. O Flu é o segundo colocado com 62 pontos, um atrás do Corinthians. Na próxima rodada, a equipe paulista enfrenta o Vitória, em Salvador.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: