Pontaria afiada… no travessão: em desafio, Washington supera Fred

Coração Valente é o único a acertar o poste após treino desta quarta-feira em disputa com companheiro de ataque, Ricardo Berna e roupeiro Denílson

Torcedor tricolor, pode comemorar: a sorte de Washington está mudando. Pelo menos no que depender do treino da manhã desta quarta-feira. Não, o atacante ainda não balançou as redes, mas mostrou que está com a pontaria afiada. Há 14 jogos sem fazer gols, o Coração Valente encarou uma disputa com companheiros para acertar a bola no travessão e levou a melhor (veja no vídeo ao lado).

Após a atividade em que os reservas participaram de um jogo-treino contra os juniores, e os titulares realizaram trabalhos físicos seguidos de futevôlei, Washington, Fred, Ricardo Berna e o roupeiro Denílson ignoraram a chuva e enfileiraram bolas na entrada da área. Cada um teria três chances e quem acertasse o poste mais vezes sairia vencedor.

Washington e Fred treino FluminenseCompanheiros de ataque, Washington e Fred fazem aposta após treino desta quarta (Foto: Photocamera)

Na primeira tentativa, todos erraram o alvo, e o Coração Valente foi quem chutou mais longe. A segunda rodada, porém, teve “final feliz” para ele. Após os adversários isolarem a bola, o camisa 99 tocou com categoria e acertou em cheio o travessão: 1 a 0.

Pressionados, Denílson, Fred e Berna erraram a última tentativa. Washington, último da fila, abriu mão do chute e preferiu comemorar. O jejum continua, a rede ainda não balançou, mas, no que depender da sorte desta quarta, o torcedor por esperar o retorno do artilheiro para breve.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: