Campeão a distância? Direto da Áustria, Alan cola na TV pelo Flu

Atacante marcou quatro gols em nove jogos no Brasileirão e torce pela conquista dos ex-companheiros direto da Europa: ‘Meu coração é tricolor’

Domingo em Salzburgo, Áustria, o relógio aponta 20h, e um torcedor especial se protegerá do frio para torcer de longe pelo título do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Ou melhor, pelo próprio título. Responsável direto por nove dos 68 pontos do Tricolor na campanha que pode garantir a conquista com uma vitória sobre o Guarani, domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, Alan deixou as Laranjeiras no início de agosto, mas nem a distância foi capaz de separá-lo do “Time de Guerreiros”.

Autor de gols decisivos nos triunfos sobre Atlético-MG, Vitória e Santos, o jovem atacante atualmente defende o austríaco RB Salzburgo. Entretanto, dará um tempo em sua rotina normal para colar na frente da televisão no domingo.

– Estou torcendo muito. Acompanho todos os jogos pela Globo Internacional ou pelo GLOBOESPORTE.COM. Fiz gols importantes na campanha e fico feliz por ter ajudado de alguma forma. Mas os méritos são de quem está aí agora, lutando contra tudo e contra todos. Agora, é esperar o jogo contra o Guarani, que vai ser muito difícil. Acredito no título e vou comemorar bastante aqui da Áustria.

Meu coração é tricolor. De uma forma ou de outra, sou campeão. Seja como jogador ou como torcedor”
Alan, ex-atacante do Flu

Presente em nove partidas neste Brasileirão e autor de quatro gols, Alan não tem dúvidas: será, sim, campeão caso tudo dê certo diante do Bugre. Ainda assim, já tem a resposta para que não o considerar assim:

– Com certeza. Meu coração é tricolor. De uma forma ou de outra, sou campeão. Seja como jogador ou como torcedor.

Para domingo, o atacante acredita em vitória tranquila do Tricolor e tem até palpite para placar e heróis.

– Aposto em 2 a 0. Gols de Conca e Fred.

Resta a diretoria guardar uma medalha para o torcedor-artilheiro. Com 68 pontos, o Fluminense é o primeiro colocado do Brasileirão, seguido pelo Corinthians, com 67, e pelo Cruzeiro, que tem 66.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: