Alcides Antunes permanece no Flu

Nova diretoria não confirma acerto publicamente, mas anúncio deverá ser feito em cerimônia de posse, dia 20. Dirigente garante continuidade em 2011

Os pedidos de Muricy Ramalho e Celso Barros deram certo, e Alcides Antunes deve continuar no Fluminense em 2011. O anúncio oficial ainda não foi realizado, mas conversas de bastidores dão conta da permanência do atual vice-presidente de futebol. Acertos políticos serão desenvolvidos até o próximo dia 20, data da posse do presidente Peter Siemsen, e a principal indefinição de momento está em relação ao cargo que será ocupado pelo dirigente. A tendência, porém, é de que não exista mudança em relação à posição atual.A palavra oficial do futuro mandatário ainda é de que nada ainda está definido, mas a permanência de Antunes deve ser confirmada após a cerimônia de posse, no Salão Nobre das Laranjeiras. Inicialmente, a proposta de Peter era a criação do cargo de gerente executivo como homem forte do futebol. Nomes como os de Eduardo Maluf, ex-Cruzeiro e Atlético-MG, e Paulo Angioni, atualmente no Bahia, são especulados. Entretanto, há a possibilidade de o organograma atual ser mantido, com o vice de futebol tendo plenos poderes. Alcides conta com a confiança e o apoio de Celso Barros, presidente do patrocinador, e recentemente foi elogiado publicamente por Muricy Ramalho, que o citou como bom exemplo de dirigente.

Apesar do mistério da nova diretoria, o próprio Alcides Antunes confirmou que permanece no Tricolor.

– Vou ficar. Precisamos ver somente em qual função.

Auxiliar da vice-presidência de futebol nos tempos de Tote Menezes, Alcides Antunes assumiu o cargo definitivamente em janeiro de 2010, após a saída de Ricardo Tenório. Além da conquista do Brasileirão, ele tem também em seu currículo, atuando na mesma função, o histórico título do Estadual de 95, com o gol de barriga marcado por Renato Gaúcho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: