Empresário aposta em acerto de Richarlyson com o Fluminense

Segundo Julio Fressato, ‘há grandes chances’ de o jogador defender o Tricolor e questão financeira está quase resolvida com patrocinador

Uma reunião nesta quarta-feira, em São Paulo, entre a cúpula do futebol do Fluminense definirá as ações do clube no mercado da bola neste fim de ano. E o primeiro nome que pode ser confirmado pelo Tricolor é o de Richarlyson. Apesar de a diretoria se manter precavida ao comentar negociações antes do encontro desta tarde com Muricy Ramalho, o nome do volante, que atua também como lateral-esquerdo, ganha força a cada dia nas Laranjeiras e, de acordo com o próprio empresário do jogador, Julio Fressato, um acerto está próximo.

– A partir do momento que iniciamos uma conversa com o Celso Barros (presidente do patrocinador), o objetivo é concretizar. Há grandes possibilidades de dar certo com o Fluminense. Realmente, o Botafogo nos procurou. Mas nosso princípio é esse: a partir do momento que iniciamos negociação com um clube, procuramos fechar com esse clube – disse Fressato em entrevista à Rádio Brasil.

O empresário admitiu que as conversas estão bastante adiantadas na questão de valores e o aval do treinador na reunião desta quarta pode concluir a transação.

– Está dependendo do aval do Muricy, pois a questão financeira está bem encaminhada. O Richarlyson tem muita vontade de voltar a trabalhar com o treinador. A vontade do jogador tem que prevalecer.

Richarlyson e Muricy Ramalho trabalharam juntos por quase quatro anos no São Paulo e conquistaram três vezes o Brasileirão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: