Souza garante que só falta resultado de exame para assinar com o Flu

Meia se sente feliz com a oportunidade de trabalhar novamente com Muricy Ramalho e já projeta a Libertadores

O Fluminense deve anunciar a contratação do meia Souza nos próximos dias. Segundo o próprio jogador já está tudo certo entre ele, o Flu e o Grêmio. Souza aguarda apenas o resultado do exame médico para assinar contrato com o Tricolor carioca por dois anos.

– Estamos só esperando uma definição do exame para assinar com o Fluminense, porque comigo e com os clubes está tudo certo. Estou muito feliz, esperando a hora de assinar, disputar a Libertadores pelo Fluminense, atual campeão brasileiro, e ver meus companheiros – disse Souza nesta terça-feira à Rádio Brasil.

O jogador se mostrou muito feliz de poder trabalhar novamente com o técnico Muricy Ramalho e garantiu que vem trabalhando nas férias para começar a próxima temporada em alto nível.

– Tenho sempre comentado que é um privilégio ser indicado por Muricy, um cara múlti campeão. A expectativa é a melhor possível. Estou na academia fazendo reforço muscular, para quando chegar bem. É uma responsabilidade muito grande para dar resposta positiva, não só para o Muricy, mas para o torcedor do Fluminense. Eu quero aprender com eles (os torcedores) e fazer uma boa temporada – disse Souza, que vê um Fluminense muito forte em 2011 com plenas condições de ser campeão da Copa Libertadores da América:

– Essas contratações provam que o time está se reforçando para fazer um grande ano. O Edinho foi campeão de Libertadores e Mundial pelo Inter. O Araújo por onde passou fez grandes campeonatos. O Diego (Cavalieri), que tive oportunidade de conversar algumas vezes, para mim, é um dos melhores goleiros do Brasil. O Flu está fazendo um elenco bom e tem um treinador inteligente que traz o jogador para seu lado. O Fluminense em 2011 tem tudo para fazer não só uma excelente Libertadores, tão cobiçada pelos times brasileiros, mas Carioca também. Cabe aos atletas se preparem bem para fazer um grande ano – falou o jogador.

Deixe um comentário