Ainda sem renovar, Flu conta com Berna e Washington na terça-feira

Alcides Antunes garante presença da dupla na reapresentação do elenco e acredita que não terá problema para mantê-los no clube em 2011

Com quase todo o elenco com contratos longos, o Fluminense tem apenas duas pendências para a reapresentação na próxima terça-feira, pela manhã, nas Laranjeiras: Washington e Ricardo Berna. O vínculo da dupla com o clube se encerra nesta sexta e a renovação dos contratos ainda não foi definida. Nada, porém, que preocupe a diretoria tricolor, que conta com o goleiro e o atacante para toda a pré-temporada, que será realizada a partir de quarta, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

A conversa com ambos já teve início, e o vice-presidente de futebol Alcides Antunes acredita em um desfecho rápido e positivo.

– Não teremos problemas e os dois vão continuar. Já sei o que o Berna quer, e em breve vamos resolver isso. O mesmo vale para o Washington. Contamos com eles na reapresentação, terça-feira – disse.

Aprovado nos exames cardiológicos de rotina, o Coração Valente tem, inclusive, uma cláusula de renovação automática em seu contrato por mais um ano, o último de sua carreira, como já informou. As conversas se dão para um reajuste salarial e têm sido conduzidas em parceria com o presidente do patrocinador, Celso Barros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: