Flu deseja anunciar Edinho ainda nesta quarta, e empresta goleiro

Acordo com o Palmeiras pelo volante já está costurado. Enquanto isso, Kléver, de 21 anos, defenderá o Volta Redonda no Estadual

A negociação envolvendo Fluminense, Palmeiras e Edinho, ao que tudo indica, terá um ponto final nesta quarta-feira. Com o acordo todo alinhavado, as três partes devem anunciar até o fim da noite a transferência do volante para as Laranjeiras por três anos. Enquanto uns chegam, outros saem: o jovem goleiro Kléver, de 21 anos, será emprestado ao Volta Redonda para a disputa do Carioca.

Para contar com Edinho, o Tricolor cederá por empréstimo de uma temporada o atacante Adriano Michael Jackson, destaque do Bahia na última Série B, além de pagar uma quantia em dinheiro. O desejo do clube de contar com o volante é antigo, a pedido de Muricy Ramalho. Recentemente, o jogador revelou à Rádio Globo que defender o Flu era um sonho. Esta situação acabou sendo determinante para que os palmeirenses baixassem a guarda e aceitassem um acordo.

Apesar de o jogador treinar normalmente nesta quarta na Academia de Futebol, o diretor de futebol do Palmeiras, Wladimir Pescarmona, admitiu que a vontade do jogador prevalecerá na decisão.

– Não temos a intenção de perder o Edinho, pois não temos uma peça para repor. Mas o jogador já manifestou a sua vontade de jogar no Rio, no Fluminense. Então, se houver um negócio interessante para Palmeiras, Edinho e Fluminense, pode acontecer.

Já a saída de Kléver solucionará um “problema” que se criou com a chegada de Diego Cavalieri: o número de goleiros no clube. Eram cinco. Restaram agora, além do reforço, Ricardo Berna, Rafael e Fernando Henrique.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: