Flu confirma festa para Washington antes de estreia no Carioca

Coração Valente desfilará no gramado do Engenhão, receberá placa, camisa, e ainda deve ser o único campeão brasileiro a receber faixa

 

 

O torcedor pediu e poderá ver Washington uma última vez com a camisa do Fluminense, mesmo que fora de campo. A diretoria tricolor confirmou nesta quarta-feira que realizará uma homenagem para o Coração Valente, que anunciou sua aposentadoria na última semana, antes da partida contra o Bangu, quinta, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela primeira rodada do Carioca.

Agora embaixador do clube na disputa da Taça Libertadores, o ex-atacante desfilará para os torcedores e receberá uma placa comemorativa pelos serviços prestados ao Flu. Em duas passagens pelas Laranjeiras, ele disputou 82 jogos e marcou 45 gols. Washington receberá ainda uma camisa com uma mensagem surpresa confeccionada pelo clube.

O desejo é de que o maior número de torcedores compareça ao estádio com a camisa 99, usada pelo atacante nos últimos jogos da carreira. Há ainda a possibilidade do Coração Valente ser o único campeão brasileiro de 2010 a receber a faixa do título em campo, com o restante do elenco sendo homenageado apenas na partida contra o Olaria, no domingo.

Washington anunciou sua aposentadoria na última quinta-feira, em Mangaratiba. Uma crise de hiperglicemia, causada pela diabete, foi responsável por fazê-lo repensar a decisão de renovar o contrato com o Flu até o fim deste ano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: