Fluminense adia exame, mas Deco não deve enfrentar o Macaé

Com problema na coxa esquerda, jogador fará ressonância magnética nesta terça. Fred, porém, evidencia que lesão pode ser grave e passa força


A lesão ainda é misteriosa, mas Deco dificilmente terá condição de enfrentar o Macaé, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Substituído na vitória por 6 a 2 sobre o Olaria, domingo, por sentir dores na coxa esquerda, o luso-brasileiro teve o exame de ressonância magnética adiado para a manhã desta terça-feira e um diagnóstico exato do problema ainda é desconhecido.

Independentemente do resultado do exame, porém, a tendência é que o camisa 20 não entre em campo no meio de semana. Já após a estreia, contra o Bangu, Muricy Ramalho tinha acenado com a possibilidade de poupá-lo para evitar o desgaste de início de temporada, e a nova lesão ligou o sinal de alerta.

Desfalque na partida que garantiu o título do Brasileirão, contra o Guarani, por sentir dores na parte anterior da coxa direita, Deco já tinha sido poupado de treinamentos durante a pré-temporada por se queixar de um problema na região posterior da mesma coxa. A lesão desta vez aconteceu no lado esquerdo e, a julgar pela reação dos companheiros, não é tão simples.

– Todos estão dando força para o Deco. Hoje (segunda-feira) no vestiário o pessoal pediu o contato dele para mandar uma mensagem de carinho, fazer uma ligação. Já passei por isso e sei como é complicado – disse o atacante Fred.

Com seis pontos, o Fluminense é o segundo colocado do Grupo B da Taça Guanabara. O Tricolor perde para o Botafogo no saldo de gols: 6 a 5.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: