Fred não pega Nacional-URU. Rafael Moura e Rodriguinho são dúvida

Lesão na panturrilha esquerda afasta atacante da partida desta quarta. Já o He-Man sente dores na região lombar, e Rodriguinho deixa treino carregado


Fred está fora da partida do Fluminense diante do Nacional, do Uruguai, às 22h de quarta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores da América. O atacante realizou exame de ressonância magnética nesta segunda e teve diagnosticado um edema na panturrilha esquerda. O departamento médico tricolor, porém, garante que o jogador não será problema para a partida do dia 2 de março, contra o América do México, no estádio Azteca.

Embora a lesão seja no mesmo local que tirou Fred de grande parte do Brasileirão do ano passado, os médicos do Fluminense dizem que desta vez o problema está em outro músculo. Além do atacante, Rafael Moura e Gum também não participaram do treinamento realizado na parte da tarde nas Laranjeiras.

O He-Man sente dores na região lombar, por conta de uma pancada sofrida na semifinal da Taça Guanabara, contra o Boavista, no sábado. Ele foi submetido nesta segunda-feira a exames que nada detectaram de grave. O atacante permanecerá em tratamento e será reavaliado nesta terça para saber se terá condições de jogo.

Para piorar, Rodriguinho deixou o treino desta segunda-feira carregado. O atacante sentiu dores na coxa direita e também passará por exames.

Já Gum, com uma tendinite na coxa esquerda, foi poupado, e a expectativa é de que trabalhe normalmente na terça-feira.

Atualmente, Muricy tem Araújo, Tartá e Willians para escalar o ataque tricolor diante dos uruguaios.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: