Fred segue sem treinar, enquanto Emerson trabalha com bola

Capitão faz fisioterapia para tratar lesão na panturrilha, mas clube confirma sua presença em viagem ao México. Sheik treina, mas depende de avaliação


A indefinição permanece sobre o aproveitamento da dupla de ataque do Fluminense campeã do Brasileirão de 2010 na partida contra o América do México, quarta-feira, no estádio Azteca, pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores. Ainda em tratamento de um problema na panturrilha esquerda, Fred não treinou nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, enquanto Emerson depende de reavaliação.

Ausente no empate por 0 a 0 com o Nacional, do Uruguai, na noite de quarta, no Engenhão, Fred sequer foi ao campo da sede social e permaneceu no departamento de fisioterapia. Segundo o clube, porém, sua presença na delegação que viaja para a capital mexicana está confirmada. Já Emerson renovou as esperanças em um retorno.

Em trabalho de recondicionamento físico em período integral desde a última terça, o Sheik participou de parte da atividade com bola realizada pelos reservas sob os olhares do preparador físico Ronaldo Torres e demonstrou desenvoltura. Sem fugir das divididas, ele atuou por 30 minutos.

De acordo com Torres, porém, seu aproveitamento ainda depende de reavaliação do departamento médico e da resposta orgânica do jogador a carga de treinamentos.

– Vai depender muito de como ele vai se comportar até o sábado. O Emerson diz que ainda há uma pequena dor. Se isso aumentar, é preciso segurar. Vamos ver o que acontece. Caso tudo continue bem, ele terá condições de entrar em campo, mas, no máximo, por 45 minutos. Trinta eu garanto. Só que de repente no calor do jogo dura mais. Jogadores como ele e o Conca, que não participaram da pré-temporada, precisam contar com a paciência do torcedor.

A delegação do Fluminense embarca na noite de domingo para a Cidade do México.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: