Fred é confirmado por Muricy contra o América. Emerson está fora

Sheik sequer viaja para Cidade do México no próximo domingo, e só volta ao time na estreia na Taça Rio, diante do Resende, no sábado de Carnaval


Boa e má noticia para os tricolores visando a partida contra o América do México, quarta-feira, no estádio Azteca, pela terceira rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores da América. Fred, que ainda não treinou nesta semana, está confirmado na delegação que embarca para a Cidade do México na noite de domingo, enquanto Emerson, que tinha o retorno esperado, está vetado.

Em fase final de recondicionamento físico após se recuperar de um edema ósseo no tornozelo esquerdo, o Sheik permanecerá no Rio de Janeiro fazendo trabalhos específicos e só volta ao time na estreia na Taça Rio, contra o Resende, no dia 5 de março, às 18h30m (de Brasília), em São Januário.

– O Fred viaja, e o Emerson, não. Ele ainda está no início do treinamento com bola, em fase de adaptação, e está fora da viagem. Precisa trabalhar mais para se adaptar novamente – decretou Muricy Ramalho.

Ausente da partida contra o Nacional (URU), na última quarta, por conta de um problema na panturrilha esquerda, Fred foi poupado das últimas duas atividades nas Laranjeiras para fazer tratamento, mas deve treinar normalmente neste sábado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: