Em busca de espaço, André Luis volta para onde nunca saiu: ‘Só quero jogar’

Zagueiro rechaça qualquer ato de indisciplina e lembra que contrato até 2013 com o Fluminense não foi desfeito em momento algum

André Luis foi oficialmente reintegrado ao elenco do Fluminense nesta quarta-feira. Entregue aos cuidados do preparador físico Ronaldo Torres, ele corre contra o tempo para recuperar a forma física. Sem treinar desde o dia 4 de março – o último jogo foi quase um mês antes, em 9 de fevereiro, contra o Argentinos Juniors -, o zagueiro deu voltas ao redor do gramado das Laranjeiras e fez questão de frisar que deixou o Tricolor pensando na oportunidade de ter uma sequência em outro clube, e não por um ato de indisciplina.

– Apenas procurei o melhor para mim. Queria jogar. Até entendo as decisões do Muricy Ramalho pelo fato dos outros zagueiros estarem bem. Por isso resolvi sair. Todos sempre falam que o André Luis é indisciplinado, complicado… Mas no período em que estive aqui pensei apenas no bem no Fluminense. Só quero trabalhar – garantiu o jogador – Não voltei para dar resposta a ninguém. Tenho contrato até 2013 e um bom relacionamento com todos no clube. Agora temos um novo técnico e espero jogar.

Apesar de demonstrar confiança em sua capacidade, André diz que ainda não está pronto para entrar em campo. E a posição é justificada pelo período longe dos treinamentos. Preocupado com o futuro, o zagueiro ficou alguns dias parado enquanto negociava com o Atlético-PR e com um time da Coreia do Sul. Atividades físicas apenas na esteira de casa.

– Ainda tenho uma semana para trabalhar e, se necessário, o Fluminense pode contar comigo para o jogo diante do Nacional-URU (na próxima quarta, dia 6 de abril). As críticas serão respondidas com trabalho – disse o jogador, que está inscrito com a camisa 15 na Libertadores.

Ainda sem poder contar com André Luis e provavelmente com Edinho improvisado na defesa ao lado de Gum, o Fluminense enfrenta o Volta Redonda no próximo sábado, às 16h, em Volta Redonda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: