Rafael Tolói interessa, mas Goiás joga duro

Tricolor quer zagueiro por empréstimo, já o Esmeraldino tenta troca por titulares

desfalcado na defesa, o Fluminense tenta a contratação do zagueiro Rafael Tolói, do Goiás, para a segunda fase da Libertadores. O jogador já se mostrou disposto a defender o Tricolor, mas as exigências do clube goiano estão dificultando o acordo.

Enquanto o Fluminense deseja o jogador por empréstimo, estando disposto a pagar pela liberação de Tolói, o Goiás quer negociá-lo em definitivo, com a inclusão de quatro jogadores do time das Laranjeiras na negociação. Marquinho, Araújo e Julio Cesar estariam na lista elaborada pelos dirigentes goianos.

O Fluminense não considera a possibilidade de se desfazer de jogadores titulares ou que estejam no grupo principal do técnico Enderson Moreira.

Rafael Tolói, de 20 anos, é destaque do Goiás desde a campanha no Brasileiro de 2009. Ele ganhou projeção ao ser titular da Seleção Brasileira que disputou o Mundial Sub-20 no mesmo ano. Essa não é a primeira vez que o jogador desperta o interesse dos tricolores. No começo do ano, o clube tentou contratá-lo, sem sucesso.

Atualmente, o Fluminense conta apenas com Gum e André Luiz como zagueiros inscritos e com condições de jogo para a Libertadores. Leandro Euzébio e Digão estão lesionados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: