Ataque do Flu segue em aberto após treino antes de decisão

Técnico Enderson Moreira não deu pistas se Rafael Moura ganhará vaga contra o Argentinos Juniors

O Fluminense realizou na noite desta terça-feira o último treino antes da partida contra o Argentinos Juniors, na quarta, em Buenos Aires, pela última rodada do Grupo 3 da Copa Santander Libertadores. A atividade manteve o mistério sobre quem formará o ataque titular do Tricolor – Rafael Moura pode ganhar vaga ao lado de Fred.

– Temos quatro grandes atacantes. Vamos analisar de acordo com a situação. Tenho ainda uma dúvida e vou levá-la mais adiante, para mais próximo do jogo. Temos uma noção do que vamos fazer, estou discutindo com a comissão técnica, estudando muito o adversário – afirmou mais cedo o técnico Enderson Moreira.

Os jogadores realizaram um treino físico, seguido de uma atividade técnica, com intenso trabalho de finalizações. Os jogadores tiveram um aproveitamento apenas razoável diante da meta defendida por Ricardo Berna.

O fato curioso ficou por conta de uma placa de publicidade “castigada” pelos chutes tricolores, chegando a rasgar em alguns pontos. Dois funcionários do clube foram atrás do gol para conferir o “estrago” feito pelos brasileiros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: